10 junho 2009

Ausência!

Não nada que não sejamos capaz de modificar.

Uma atitude vale muito mais do que 1.000.000 de palavras.

Mas talvez não dizer e nem fazer nada não seja uma opção e sim a solução.

O deixar de estar vivo, mesmo estando é uma mudança necessária.

Um dia alguém notará a falta, ou sentirá a ausência.

Ausência e uma forma cruel de castigo e punição.

Não tenho asas para voar, nem uma corda para me ajudar.

Mas ainda tenho a minha capacidade de modificar, transformar.

Não permanecerei aqui por muito tempo.

Só o tempo suficiente de ter certeza de que não farei falta alguma.

A capacidade de fazer se não ser necessário é praticamente uma arte.

Na qual ando a aperfeiçoar me.

Estar viva é uma arte.

Sou teimosa talvez por isso insista em praticar uma arte é me é totalmente estranha.
Não farei falta, nem sentirei falta.

Apenas terei certeza de que não estive a fazer nada mais do que respirar.

Sem comentários:

Enviar um comentário