22 abril 2009

Eternamente de LUTO por ti!

EU AMO TE PARA SEMPRE!


Mais arrogante impossível,mas rabugento também...mas não havia cão mais amigo e fiel que tu!

Cuecas Alexandre Faria
*11/07/1991 + 21/04/2009



Meu amigo,meu melhor amigo,amor da minha vida,o sentimento mais puro que pude sentir por um ser vivo senti por ti...Foram quase 18 anos de convívio de amizade mais fiel que a tua impossível, estiveste a meu lado na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, sempre!!! Meu Kinhas que dormia comigo, que ia para casa de banho esperar por mim enquanto eu tomava banho, meu Kinhas que era só eu sentar na mesa para comer que queria vir para meu colo, meu Kinhas que não me podia ver no Pc que queria vir para o meu colo, meu Kinhas que ficava deitado ao meu lado enquanto eu estivesse doente, meu Kinhas que era altamente interesseiro para o levarem a rua, meu Kinhas que só queria pão se fosse com manteiga, meu Kinhas que lambia toda a minha cara e eu achava a coisa mais linda do mundo, meu kinhas... meu Cuekinhas!!! Não haverá um outro ser vivo neste mundo que ocupe o teu lugar em minha vida, nunca! Estarás eternamente em meu coração e em meus pensamentos todos os dias até o resto dos meus dias.Hoje choro a tua partida mas com o consolo de saber que nunca faltou te nada, principalmente o amor incondicional de toda a nossa família...e quando me despedi de ti no dia 05/04/09 voltei para a Póvoa com a certeza de que seria a nossa ultima vez...que aquele abraço que te dei e todos os beijos e lambidelas seriam os últimos,mas naquele dia enquanto fazia o caminho Lisboa/Póvoa e pensei em ti enumeras vezes também reconheci no teu olhar a tua gratidão por todos estes anos juntos e enquanto lambias a minha mão e olhavas para mim eu sabia que estavas a dizer eu também amo te...não eras apenas um cão, eras um membro da família e como detentor de tal estatuto estarás eternamente em nossas lembranças em nossas vidas...Será eternamente meu Kito, Kikito, Kinhas...o meu Cuekinhas!

1 comentário: