15 abril 2009

Dias de chuva

Há quem os ache romântico, poético talvez, algo um tanto lúdico...Mas eu sinceramente acho os dias de chuva uma tremenda chatice, não poder sair de casa e chegar em algum lugar sem virar um pinto molhado, ficar com a bainha das calças totalmente encharcadas (sim porque as minhas bainhas insistem em arrastar se pelo chão lol), ter que carregar a praga do guarda chuva para todos os lugares (alias coisa que eu definitivamente não faço!), ter que comprar um guarda chuva todas as vezes que chove porque da ultima vez que choveu sabe Deus onde ficou o guara chuva, o transito vira um caos, as pessoas ficam um tanto quanto histéricas, as gajas que não tem cabelos lisos entram em total histeria (o que definitivamente também não é o meu caso, porque com ou sem chuva o meu cabelo é podre de liso!), são os animais (cães, na maioria) a desesperar para irem a rua e não podem, enfim tudo vira meio caótico...Depois tem o detalhe de que a chuva nunca vem sozinha, normalmente trás sempre como companhia o vento e o frio, (outras duas coisas que eu abomino!) ...Whaterver, já que escolhi a Póvoa de Varzim para morar tenho que levar com a chuva, o vento e o frio quase o ano todo...Ok não vou ser tão mazinha com os dias de chuva eles são óptimos para uma coisa...ficar em casa, na cama (acompanhada de preferência) no mais absoluto estado vegetativo, de preferência a ver um filmezito ou simplesmente para estar no "ninho" a chonar...ou não! =Pp ( mas estar no "ninho" sim!! =D) ... BUT eu continuo a dizer...Apesar de tudo, EU DETESTO DIAS DE CHUVA!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário