22 dezembro 2008

Chegou o Natal!



É Natal...
Chegou aquela altura do ano em que toda a gente parece "feliz"... Em que todos parecem possuídos de uma bondade gigantesca...Pena que isto não dure o ano todo! Whatever! Para mim o Natal não quer dizer nada.
Eu sou cristã católica e costumo ir a missa no dia do Natal porque dentro da minha religião este é o sentido do Natal,celebrar apenas e nada mais que o nascimento de Jesus Cristo.Prendas, comidas, famílias que se odeiam a fingirem que se amam isto é parte do marketing do que transformaram o Natal.
Mas cada um é que sabe como comemora lo.
Eu como vivo em sociedade terei obviamente que render me aos princípios básicos de como se estipulou que o Natal deve ser comemorado...Em família!
Não que não tenha vontade de estar com a minha família...Nada disso...Eu apenas este ano não tenho absolutamente NADA para comemorar.
Que Jesus Cristo me perdoe, mas este ano não estou muito a fim de comemorar os anos dele.
Para mim o Natal perfeito seria eu estar apenas comigo mesma.
Porque na verdade ultimamente é assim que me sinto...Apenas comigo mesma.
Mas nem tudo que queremos pode tornar se realidade e amanhã lá estarei eu a caminho de Lisboa para ir passar o Natal em família.
E como é de praxe...Mas na verdade até é um desejo honesto...
Desejo a todos aqueles que lerem este blog que comemorem o Natal da forma que mais desejam, em família, sozinhos com uma multidão...Whatever!
Celebrem da forma que vos deixar mais felizes e não se esqueçam que o verdadeiro significado disto tudo é comemorar os anos do "menino" J.C. Bom Natal a todos!

11 novembro 2008

O Túnel


Já não há espaço para a dor, já não há mais tempo para o sofrimento o que restou foi apenas o vazio tremendo e ensurdecedor.
O Silêncio do meu cérebro anuncia que já não há mais muito tempo com que se preocupar, já não nada com que se preocupar...
Já nada bate, já não calor o que apenas resta é um corpo vazio que limita se a esperar que já nem corpo exista mais.

Magnitude


Ser grande é ter forças par lutar???
Ser grande é nada mais que saber perder e aceitar as suas derrotas...
É ter realmente a grandeza de sentir mesmo que não haja retribuição, é querer estar perto mesmo quando o que resta é apenas a vontade de estar e não poder...Ser grande é não ter medo de amar e não buscar explicações por sentir algo tão grande...ser grande é apenas ter coragem de viver.

Black Bird

Nem sempre a morte representa o fim.
Talvez apenas o início de uma nova vida.

Sorte


Sorte tem aqueles que não têm consciência...
Sorte tem aqueles que não sentem por nem se quer ter a consciência que ainda estão vivos...
Sorte têm aqueles que dormem seu sono para sempre...
Sorte têm todos aqueles que não vivem...
Sorte é não sentir, não ver, não ouvir...Teria mais sorte se um dia pudesse trocar minha cama por um leio eterno e longe de mim estaria o azar de estar morta mas continuar viva sem sentir tudo o que a vida faz.

Do outro lado


Quero estar perto e o máximo que consigo é aumentar cada vez mais a distância entre mim e alguma coisa chamada vida...
Onde havia um coração há uma pedra,onde havia esperança ha o vazio,onde corria sangue agora corre veneno, que mata me lentamente como se de uma pena de tortura se tratasse.
Não posso morrer, mas estar viva e morta por dentro é a pior pena que se pode aplicar a um condenado a viver com a certeza de que nunca alcançará alguma vida.

Grito silencioso


Sufoco em meu silêncio, nas palavras que nunca ouvirão, dentro da escuridão mais gelada que possa existir...Estar no meio de milhares de pessoas e mesmo assim sentir se como se ainda só restasse eu para que no mundo já não houvesse mais vida...
Sufoco dentro de mim própria, num lugar chamado vazio, não existe mais sangue...Tentativas frustradas de ter alguma coisa que não me pertence e jamais irá pertencer...O direito a ter opção e poder fazer escolhas não cabe a mim...Contento me apenas com o que resta e o que resta são apenas palavras que um dia foram ditas e agora sufocam me dentro do meu silêncio.

07 fevereiro 2008

Para quê modelos se temos jogadores de futebol deste nível?!


Sras e Srs... Mr. David Beckham e as suas cuequinhas da Armani!( e os despeitados ainda falam que é tudo Photoshop.Se inveja matasse já tava tudo morto!). E é por estas razões que eu ainda vou vendo o futebol.

06 fevereiro 2008

O outro lado de Alice in Wonderland

Alice in Wonderland...

A Alice tomava Chá de Cogumelos, o Gato Cheshire era fruto da alucinação da Alice, o Coelho Branco e a Lebre tomavam Ecstasy, a Lagarta fumava Narguile de Ópio, o Chapeleiro e os Gêmeos Tweedle-Dee e Tweedle-Dum eram traficantes, a Rainha de Copas era uma psicopata, o Rei de Copas um submisso a Rainha,o Baralho de Cartas estava todo comido de Ácidos e a irmã da Alice era a única que não estava comida palas drogas por isso era vista como a má.
Isso sem esquecer o autor do conto Lewis Carroll que devia estar numa "god vibe" quando escreveu o livro.Por isso é que eu digo:

@I Love Alice in Wonderland!!!@





01 fevereiro 2008

Mar ou Rio?!

Rio Tejo-Alcochete

Póvoa de Varzim




Tão bravio é o mar da Póvoa como calmo é o Tejo que aprecio.
Tento encontrar me nesta calmaria mas não consigo, pois tenho a certeza que a minha vida está mais virada para um bom Mar bravio.
Chego a conclusão que sou um pouco disto.
Uns dias acordo como o Tejo,calma, serena e constante, mas na maior parte de tempo sou como o mar da Póvoa, agitada, fria e perigosa.

18 janeiro 2008

Welcome to Star!

Como sou nova nisto de blogs, nem sei bem o que escrever por aqui, até mesmo porque eu nem sei quem é que vai ler isso.O que torna esta cena de blog meio interressante, porque a gente escreve mas não sabe pra quem lol, mas mesmo assim escreve!


Sobre o que vou falar???Sobre a minha vida???Sobre a vida dos outros,(acho que estaria a meterme em sarilhos lol,mas seria engraçado!), Ah, já sei para ser diferente vou falar sobre o "Aquecimento Global"lololol, não que eu não me preocupe com isso, mas é que as vezes se torna engraçado ouvir pessoas pseudo intelectualizadas sentadas num Tasco a debater fervorosamente o destino do planeta,isso só pra não dizer que chega a ser HILÁRIO!!!!

Antes de começar a escrever um aviso,como eu sou brasileira, mas criada cá em Portugal, vocês vão poder ver uma escrita bem "eclética" lolol com palavras de ambas as nações,portanto não pensem que eu sou burra de pai e mãe, é apenas uma questão de pluralidade cultural a escrever lol



Não sai nada... ou melhor até sai, mas isso jamais poderá ser escrito,portanto esqueçam que eu não vos conto!

Mais tarde eu volto, pode ser que depois de uma Sexta a noite eu tenha mais inspiração para escrever,espero bem que sim.