22 agosto 2013

Muitas coisas a acontecerem ao mesmo tempo dentro de minha cabeça...CHANGES COME!!

De volta...devagarinho, pois já não estou mais habituada a publicar por aqui, mas como eu até recebi surpreendentes mensagens a pedirem para eu não para de escrever no blog, acho que voltei e desta vez por muito tempo!
Bem por onde começar?? Foram tantas coisas que aconteceram neste 2 últimos anos desde meu ultimo post...começar por onde?! (preciso de HELP!!!) ... ahh ok vamos começar pelo mais obvio a minha vida! Basicamente desde 30 de Abril de 2011 MUUUUUUUITA coisa aconteceu, AFFF...bem mas tenho que começar por algum lado, ainda trabalho no mesmo emprego (as vezes nem eu sei bem como ainda tenho sanidade mental!), ainda moro na minha "casinha de bonecas", hum....e fora isto TA TUDO DIFERENTE!!!
Gente não sei por onde começar MESMO!! vou falar de algumas coisas que acho que foram mais relevantes porque foi mesmo muita coisa...bem a minha cara começar a coisa pelo fim, vamos falar das minhas férias que sem a menor dúvida foram as melhores ferias que já tive nos últimos 9 anos!!!! É mesmo por ai que vamos começar, mas como a historia é comprida puxa a cadeira, pega uma Super fresquinha e uns caracóis e bora lá que tem muito que contar!

Sem comentários:

Enviar um comentário