23 outubro 2010

Ressurgida das cinzas como uma Fenix lol

Ainda estou viva =P ... Mas realmente deixei o blog meio (p não dizer totalmente) abandonado... A vida continua, muito trabalho, cansada, stressada, exausta de aturar gente idiota como sempre, mas é assim e tenho q acordar todos os dias e ir viver a única vida que tenho.
Já estamos a chegar próximo do fim do ano, mais um ano...(to velha lol) estou quase a fazer aniversário ( a lista de prendas já esta pronta lolol) já falta pouco p o Natal ( não quero saber da crise meu aniversário é 15 dias antes não é no dia do Natal, por isso nada de " ta crise, ganhas só uma prenda!" bem se eu ganhar alguma coisa já é lucro lol

Hoje é dia de festa, temos aniversário meus queridissimos amigos passaram a tarde a jogar paintball enquanto q alguém tinha q trabalhar e este alguém só poderia ser eu =/ mas logo a noite vamos lá comemorar o aniversário do menino Salvador (parabéns velhote!) e aliviar um bocado o stresse de todos os dias...Eu não promete, pq é melhor lol mas quem sabe eu volte a ter o gosto pelo blog e volte a escrever com mais frequência.
Vou dando notícias =)

Sem comentários:

Enviar um comentário